Nossa Política de Troca e Devolução é com base no Código de Defesa do Consumidor com o intuito de termos total transparência com nossos clientes.
Todas as ocorrências devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento, com o prazo de até 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.
Não é possível realizar qualquer troca diretamente em nossas lojas, todas as trocas devem ser solicitadas através do nosso SAC, pelo telefone 28 3555-1659 ou WhatsApp 28 99923-5914
Nossos produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante conferir sempre sua mercadoria no ato da entrega concretizada pelo transportador.
IMPORTANTE: Recuse o produto em qualquer uma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Pedido incompleto.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Trocas de Mercadorias
Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira: devido às normas da ANVISA, não efetuamos trocas ou devoluções.
Se existir dúvidas, esclareça através de uma consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da ANVISA ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.
Para os demais produtos, o prazo para a solicitação da troca é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, com apresentação da Nota Fiscal, desde que os produtos estejam intactos, em embalagem lacrada e em bom estado.
O prazo de envio para a troca de mercadoria, comunicada à nossa Central de Relacionamento, dependerá do recebimento da mercadoria devolvida, bem como do cupom de compra, para o nosso Centro de Distribuição.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s). Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
Cartão de Crédito: estorno realizado junto a Administradora de Cartões; Boleto Bancário: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente;
O valor do Frete referente ao reenvio do produto à Drogaria Mauri, será reembolsado ao cliente nos casos de constatação da inconformidade por parte da Drogaria Mauri.
Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Drogaria Mauri ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.
Desistência do produto / Cancelamento
Ao desistir da compra, lembramos que o prazo para a solicitação do cancelamento do produto ou compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Neste caso, o produto deverá ser enviado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual e todos os seus acessórios. Para a concretização da Devolução é imprescindível realizar contato com a nossa Central de Relacionamento. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com falta de itens/acessórios que o acompanhem, não serão aceitos.
Ressaltamos que essas políticas, são aplicáveis somente para o site, não sendo válidas para outros canais de vendas.