Política de Entrega

Política de Entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a forma de entrega, local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido (Vide carrinho).

Entregas Via Motoboy, o prazo de entrega é de até 1 dia útil.*
Ao realizar o pedido, ele passa pelo processo de curadoreia e embalagem até sem enviado para entrega.
Pedidos considerados de volume (Fraldas, papinhas, Latas de leite e/ou derivados, Fraldas e absorventes geriátricos) ou seja, incapaz de serem transportados via motoboy, também são entregues via carro, com o prazo de até 1 dia útil, considerando o volume de produtos e o local da entrega*.

*Confira sempre no carrinho de compras, os prazos podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Pedidos realizados aos domingos e feriados (salvo em dias de plantão), serão entregues no próximo dia útil.

Medicamentos especiais de geladeira (TERMOLÁBEIS), precisam ser transportados de forma especial e por esse motivo demoram até 72 horas para serem entregues, além do prazo informado para entrega.

Entregas via Pac e Sedex , o prazo de entrega varia de acordo com o CEP escolhido (vide carrinho).

Ambas as opções de entrega começam a valer após a confirmação de pagamento feita através da sua operadora de cartão.
Pagamentos feitos através de Boleto Bancário, deve ser acrescido ao prazo de entrega, o prazo de confirmação de pagamento pela Drogaria Mauri (de até 48 horas úteis);

Para sua segurança, todos os nossos pedidos passam por uma análise de risco, no qual, em algumas situações fora do padrão, podem durar até 48 horas. Quando esta situação ocorrer, o cliente será avisado através de e-mail ou telefone.

As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega. Em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição da Mauri. Neste caso você poderá solicitar uma nova tentativa, mas será cobrado um novo valor de frete.

Em caso de problemas internos, como pedidos incompletos ou por falta de produtos no estoque, faremos contato com o cliente o mais rápido possível sobre eventuais atrasos.

A Mauri fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento, mas é importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito à eventuais atrasos, devido a casos de força maior, como: greve nos Correios, alterações climáticas, tráfego, condições das rodovias, entre outros.

Caso o endereço de entrega seja considerado pelo transportador contratado como área de risco ou de difícil acesso, seu pedido não será entregue e ficará à disposição para retirada na central da Mauri devendo ser retirado num prazo de 7 dias corrido. Você será notificado por e-mail.

Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, endereço não localizado, recusa no recebimento do pedido pelo cliente ou pessoa autorizada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos, etc.).

Entrega Expressa em até 30 minutos:
Regras e Condições (modalidade de entrega somente para o Televendas).
Válida somente para os bairros do Centro, Vila da Penha, Funil, Serrano, Itapuã, Morro da Palha, Pombal e Pratinha, com pedidos realizados de Segunda a Sexta-feira, de 08h às 18h, Sábados, de 07h às 11h, e em dias de plantão, de 8h às 19h mediante disponibilidade de estoque.
O valor mínimo do pedido é de R$ 20,00 (para os bairros citados acima). Para pedidos volumosos (fraldas, papinhas, latas de leite e/ou derivados e absorventes geriátricos), o prazo de entrega é de 72h. Os prazos de entrega poderão sofrer variação para mais, nos casos de força maior, ou seja, acidentes, dias com chuva, enchentes, caos no trânsito, suspeitas de fraude, greves, ou qualquer outro evento que impeça o serviço ser executado nas condições normais.
Caso o endereço de entrega seja considerado pelo transportador contratado como "área de risco ou de difícil acesso", seu pedido não será entregue e ficará à disposição para retirada na central de cargas mais próximo da sua localidade. Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido ao nosso Centro de Distribuição que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio.
Para maiores informações, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento, através do telefone 28 3555-1659. Horário de atendimento: de Segunda à sexta de 8h às 19h, Sábado de 8h às 12h, dias de plantão de 8h às 22h.
Valor do frete R$2,00 para pedidos abaixo de R$10,00.

Top